Por: Décio Pereira 701k5f
Um fim de semana que vai demorar para sair das nossas memórias. A dor de perdas irreparáveis se abateu por toda cidade, em especial para as famílias de Audeci, Ludmila e Paulo (irmão de Dona Débora).
Que tiveram suas vidas interrompidas nos dias de ontem (sábado 19) e de hoje (domingo 20). A dor não diminui nem pela idade, nem pela condição de saúde dos que se foram. As dores se misturam, em um sofrimento indecifrável. A família do Colégio Eleutério Tavares, professores e alunos, estão inconformados com tantas fatalidades em tão poucos dias. Foi comum encontrar as pessoas chorando pelas ruas na tarde desse domingo.
Difícil encontrar alguma pessoa que não tivesse qualquer ligação com os fatos e que não estivesse muito triste com os acontecimentos.
“É uma dor, incontrolável, que parece não ter fim.”
Nossos irmãos se foram, ficamos com a responsabilidade de viver um pouco mais e irmanados cuidarmos uns dos outros. Abraçando, consolando e seguindo o mandamento Divino: “chorai com os que choram”.
Que Deus nos dê dias melhores, que a alegria volte, que a dor dê lugar à saudade e que encontremos forças para prosseguir na caminhada, até que sejamos convocados para nos juntar aos que hoje se foram.
Que Deus nos abençoe.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. 1v5vu
6 Comentários 2t5r4j
Deus esteja com todos q sofrem essa dor enorme. Outro dia fui eu, hj são vcs. O consolo é q Deus está conosco.
Paz para todos
Deus tenha piedade de todos nós. Difícil ar tanto sofrimento.
inconsolável
Lud vc foi um exemplo. Hj é um anjo. Vá em paz
Que toda dor , se transforme em esperança de um grande reencontro . . .
Deixo aqui o pesar da familia flores por esta perda irreparavel de pessoas tao queridas ,que Deus conforte o coração de cada um e que os fieis defuntos descansem em paz na misericordia do Senhor Jesus!
Meus sentimentos aos familiares, mas quais foram as causas das mortes?