Tremedal: servidores e empresários são apontados como possíveis beneficiários do Bolsa Família; assista a reportagem 2e8j

704951

Em Tremedal, município do Sudoeste Baiano com 17.029 habitantes, denúncias de irregularidades no Bolsa Família resultaram numa revisão dos benefícios. Todos os 2.897 beneficiários estão ando por recadastramento.

A suspeita de falha foi apontada pelo Ministério Público Federal, com possibilidades de funcionários públicos e até empresários estarem recebendo os valores do Governo Federal. Nesta quinta-feira (18) uma reportagem especial da TV Sudoeste, que foi ao ar no BATV, detalhou o assunto.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. 1v5vu

2 Comentários 96x5j

  • Zé de Fernando disse:

    Então… é triste ver essa reportagem tomar dimensões tão grandiosas, até porque o MPF, acabou obrigando os municípios a publicarem uma lista enviada, onde consta como empresários, indivíduos com cadastro de MEI (micro empreendedor individual), bem como presidentes e ex presidentes de associações rurais (sem fins lucrativos) e ainda, mortos que já não recebem desde a constatação do óbito, solicitando ainda o CANCELAMENTO DOS MESMOS, ora quem cancela benefícios é a caixa, assim orientada pelo Cad’único, os municípios apenas averiguam e/ou bloqueiam…Certamente Tremedal não é o município da região com maior número de irregularidades, temos vizinho muito mais irregular enquanto Bolsa Família.

  • Zé de Fernando disse:

    …Tem ainda a questão dos servidores , o MPF catalogou também contratos temporários, onde muitas famílias recebem pelo contrato apenas meio salário mínimo ou ainda um terço de salário e se vêem apontados pelo mesmo como irregularidade, pobres dos gestores municipais que acabam sendo crucificados todos os dias em seus municípios.

Deixe um comentário k462f

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.